Fábio Porchat na missa em homenagem à Fábio Porchat
Reprodução Globoplay
Fábio Porchat na missa em homenagem à Fábio Porchat

Fábio Porchat usou uma máscara com a citação "Fora Bolsonaro", na terça-feira (11), durante a missa de sétimo dia para homenagear Paulo Gustavo . O pedido do humorista ficou visível durante uma entrevista ao "Jornal Nacional".

"O Paulo era uma potência e uma força. Então nada mais pertinente do que estar do lado de uma figura com tanta força, como o Cristo [Redentor]", declarou Fábio Porchat , fazendo referência ao loca em que a missa foi realizada.

O noticiário da Globo ainda destacou o discurso de Déa Lúcia e Thales Bretas, respectivamente mãe e viúvo de Paulo Gustavo . Além de Porchat, também participaram do evento Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Regina Casé. 

Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, após dois meses internado por conta da Covid-19. No dia da morte, na última terça-feira (04), Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou a morte do ator. Indignados, fãs acusaram o chefe de estado de hipocrisia, visto que sua postura diante da pandemia atrasou diretamente o caminhar da vacinação no país. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!