Datena apresentando o
Reprodução Band
Datena apresentando o "Brasil Urgente"

José Luiz Datena  se irritou com uma falha da produção do "Brasil Urgente" , na quinta-feira (06), e acabou puxando a orelha dos funcionários ao vivo. Na escalada do noticiário, o apresentador quase errou o nome de uma cidade por conta de uma escrita equivocada no teleprompter. Ele logo reparou o erro e não ficou em silêncio.

"Escreveram 'Sorrisos' aqui. Quem é que escreveu isso aqui? Quem trocou 'Sorrisos' por 'Saudades'? Tem que avisar que o nome da cidade é 'Saudades', não 'Sorrisos'. Tão querendo me derrubar? Deve ser a gente da Record que está trabalhando aqui. Não é possível! Deve ser alguém da Record ou da Globo. Mudar o nome da cidade de 'Saudades' pra 'Sorrisos'. Sorrisos não tem nada lá, mataram crianças, as pessoas estão tristes pra caramba", afirmou Datena .

"Tão querendo me sacanear. Cátia, alguém, algum dia, já estragou sua comida? Colocou sal demais? Nós temos que ficar de olho aqui", continuou o apresentador da Band, que conversou com Cátia Fonseca logo em seguida. Assista ao vídeo, minutagem: 15h50.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários