Fátima Bernardes chora durante homenagem a Paulo Gustavo no "Encontro"
A apresentadora falou sobre a dificuldade de fazer um programa dedicado a um grande artista como o ator
O "Encontro" desta quarta-feira (05) está sendo em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19.
O programa começou com um vídeo resumindo a carreira do artista e Fátima Bernardes chorou ao falar sobre a perda.
"É uma tarefa muito difícil, eu preciso dizer", disse a apresentadora chorando antes de chamar Fábio Porchat para participar ao vivo. "Eu preciso compartilhar que é muito difícil fazer um programa como esse. É muito difícil convidar alguém para participar em um momento como esse em que as pessoas estão em luto, estão em dor. Ao mesmo tempo, é muito injusto não fazer uma homenagem para uma pessoa que foi o que ele foi para tantos brasileiros", continua Fátima.
Fábio Porchat também não conseguiu segurar as lágrimas e ficou muito emocionado. O humorista falou sobre a carreira e o talento de Paulo Gustavo e também comentou a amizade que tinha com o ator.
A carreira de Paulo Gustavo
Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro.
Na televisão, ele atuou em grandes produções como em "Prova de Amor", novela da Record; "A Diarista", minissérie da Globo; o seriado "Sítio do Picapau Amarelo"; a minissérie "Casos e Acasos"; "Vai Que Cola", do Multishow", entre outros.
No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como "Xuxa e o Mistério de Feiurinha", "Divã", "A Guerra dos Rocha", "Fala Sério, Mãe" e, claro, "Minha Mãe é Uma Peça" e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em "João Ternura", "Surto", "Infraturas", "Hiperativo", "Online" e seu grande sucesso "220 Volts".