Ana Maria segura o choro ao falar de Paulo Gustavo: "Temos que seguir em frente"
A apresentadora começou o "Mais Você com uma homenagem ao ator
Ana Maria começou o "Mais Você" desta quarta-feira (5) com uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19
. A apresentadora contou que ela e o ator se tornaram amigos por conta do trabalho e exibiu um trecho do especial "220 Volts", último trabalho do humorista para a televisão.
No trecho exibido, Paulo fala sobre a importância do riso na realidade dura da pandemia e também sobre a esperança para o futuro. "Apesar da máscara, que temos que continuar usando sempre, e do coração partido, nós temos que seguir em frente", disse Ana Maria com a voz embargada.
A apresentadora chamou o comercial antes de seguir com o programa. Foi possível ver ela limpando as lágrimas em um guardanapo antes de começar o intervalo.
Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4) em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 13 de março e o quadro clínico teve uma piora nos últimos dias, de acordo com os boletins médicos divulgados. O ator deixa o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu.