'BBB 21': Tiago Leifert dá notícia sobre morte de Paulo Gustavo
Reprodução/Globo
'BBB 21': Tiago Leifert dá notícia sobre morte de Paulo Gustavo


Tiago Leifert avisou os finalistas do "BBB 21" sobre a morte de Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4) . Após o anúncio, Juliette, Camila e Fiuk ficaram em choque. 

"Meu Deus, eu estou até com falta de ar agora", disse o cantor, no intervalo do programa. Quando voltou ao ar, Tiago avisou o público que dado a triste notícia aos participantes.

undefined
undefined
undefined


"Está todo mundo muito triste, ele era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes. E tenho certeza que todos vocês eram muito fãs do Paulo Gustavo, como nós também somos. Então agora, se vocês quiserem falar o que vocês sentiram, já que estão recebendo essa notícia pela primeira vez. (...) O Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava e um gênio em tudo que ele fazia", lamentou o apresentador. 


Você viu?

"O último filme que eu assisti foi dele. Mais um talento se foi", disse Camilla.  Juliette contou que antes de entrar no "BBB" ela tinha medo do que poderia acontecerdurante a pandemia: "Entrei aqui com uma perda muito grande e saio com essa notícia. Isso só é uma prova de que precisamos ser felizes e amar ao próximo".

Veja a reação dos finalistas do "BBB 21" ao saber da morte de Paulo Gustavo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!