Simone e Simaria lançam o videoclipe “Presente de Deus”
Divulgação
Simone e Simaria lançam o videoclipe “Presente de Deus”

Antes da fama,  Simone e Simaria faziam backing vocal para Frank Aguiar. Em participação no "Programa da Eliana", no domingo (02), as cantoras revelaram que foram demitidas pelo forrozeiro após pedirem autorização para uma carona.

"É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", destacou Simone , em entrevista a Eliana , no SBT.

"Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", continuou Simone, entre risos. Simaria também pontuou que Frank não deve lembrar da história. "Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", declarou.

Durante a participação no programa, Simaria também comentou sobre as traições que já sofreu na sua vida amorosa: "Teve um cara que me dizia assim: 'Posso ser tudo na vida, mas não te traio'. Amor, eu sentia. Na hora que ele metia um chifre em mim, já sabia. Era uma dor, sofri tanto por causa desse homem. Ele ia para as festas e chegava de manhã bêbado, mas ele era boa gente para ele", comentou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários