Manu Gavassi perde milhares de segudires e questiona: O que voc quer de mim, internet?
Redao
Manu Gavassi perde milhares de segudires e questiona: O que voc quer de mim, internet?

Hoje faz exatamente um ano que o "BBB 20" acabou e Manu gavassi, que foi finalista e ficou com o terceiro lugar fez uma reflexão sobre tudo o que viveu durante o programa.

"Que saudade do @tiagoleifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e auto estima", começou ela.

Manu também confessou que muitas pessoas não entendem seu jeito. "Ainda ouço em lugares que transito pessoas falando que não me entendem. Igual meus colegas de confinamento no início do bbb, meus colegas de escola na sétima série, alguns colegas de trabalho até hoje. Já entendi que faz parte da dinâmica da minha vida encarar de frente um desafio que me faz sentir muito, muito pequena, insignificante e às vezes até rejeitada, antes de qualquer vitória. Esse ciclo bonito que terminou há um ano me fez mais forte pra encarar os desafios da minha vida, me fez mais grata com as minhas conquistas (porque quando você passa por esse nível de incerteza não tem como não colocar tudo em perspectiva), me fez mais "eu" em toda a potência e toda a essência. Me fez melhor", acrescentou. 

A artista terminou a publicação refletindo sobre a importância do BBB para sua evolução. "Há um ano terminava essa experiência agridoce que mudaria a minha vida pra sempre. Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele. Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente porque vocês (viveram 24 horas por dia durante 3 meses comigo!) me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo", finalizou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários