Fiuk e Gilberto pulam sem roupa na piscina
Reprodução Globoplay
Fiuk e Gilberto pulam sem roupa na piscina


Na madrugada desta segunda-feira (26), após passarem por mais um paredão, Gilberto e Fiuk pularam pelados na piscina do "BBB 21" . Mas, antes, os dois deram um selinho. Tiago Leifert publicou o vídeo do momento em seu Instagram, mas teve a postagem bloqueada.

"Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", disse Tiago em um stories. Na captura de tela que o apresentador compartilhou, o Instagram alega que o vídeo contém atividade sexual em seu conteúdo.

"Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem... A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje", disse ele. Gil e Fiuk, apesar de pelados, cobriram seus órgãos genitais. 

Depois de Tiago ter vindo a público fazer a reclamação, a rede social parece ter voltado atrás. "A postagem reapareceu, o Instagram descensurou a postagem que eu tinha feito com o Gil e com o Fiuk. Mas não adianta descensurar. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave aí ou o algorítimo de vocês está completamente quebrado, vocês precisam resolver! Mas, que vocês estão errados, vocês estão errados", disse o apresentador.

A alegria de Tiago, no entando, durou alguns minutos. O apresentador deu uma nova atualização sobre o post, dizendo que ele foi censurado novamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!