Caio no
Reprodução/TV Globo
Caio no "Mais Você"

Caio participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (21) após ser eliminado do "BBB 21" . O brother analisou a passagem dele pelo reality e também comentou a fama de fofoqueiro que ganhou quando participava do reality show.

O ex-BBB disse que a fama e real e que ele realmente fez muita fofoca quando estava na casa mais vigiada do país. "A fama de fofoqueiro vale. A gente fofocou mesmo. Tinha hora que custava a pessoa sair de perto para contar para alguém. A emoção que a gente tinha na casa era descobrir alguma coisinha e contar para alguém", disse.

Passagem de Caio pelo "BBB 21"

Caio foi eliminado do "BBB 21" na noite desta terça-feira (20) com 70,22% dos votos. O brother de Goiás chegou a integrar o top 10 e teve uma passagem consideravelmente tranquila pelo reality show.

O brother chamou atenção logo nos primeiros dias do reality show pela amizade quase imediata que formou com Rodolffo. Caio era muito fã do sertanejo antes de entrar no programa e se surpreendeu ao encontrar o cantor dentro da casa mais vigiada do país. Os dois ficaram amigos logo de cara e essa aliança durou até Rodolffo ser eliminado.

Entre as polêmicas que Caio viveu estão as vezes que ele  pensou em desistir do programa. O brother arrumou suas coisas para ir embora mais de uma vez e a primeira delas foi quando ele  achou a esposa triste no vídeo que ela gravou para o almoço do anjo. Caio também passou algumas semanas com a perna imobilizada porque se machucou durante uma prova do líder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!