Fiuk e Juliette no BBB 21
Reprodução Globo
Fiuk e Juliette no BBB 21

A festa do "BBB 21", realizada neste sábado (16), deu o que falar . Com clima de romance no ar, beijos e carícias foram trocadas. Juliette e Fiuk , por exemplo, ficaram em um vai-e-vem se fim. 

Tudo começou quando, no meio da festividade, Juliette ofereceu um "cheiro" a Fiuk . O brother, prontamente, aceitou. "Está cheiroso, viu?", elogiou a sister. "Agora bora para a festa", completou ela. 

Logo depois, em meio à pista de dança, Juliette e Gilberto estavam tendo uma conversa séria -- sobre o fato dele poder ser bissexual -- até que Fiuk entrou no meio e gesticulou como se quisesse um selinho da advogada. Irritada, ela esbravejou. "Sai para lá, sai. É conversa séria, sai Fiuk". Gil, por sua vez, orientou. "Dá logo um selinho no menino". Entretanto, Juliette seguiu negando.

Após o fim da festa, no quarto colorido, Juliette começou a contar que ela e Camilla deram um selinho durante a festa. A paraibana, então, elogiou a amiga, dizendo que ela tem uma boca muito bonita. Neste momento, Fiuk disse: "Você não provou a minha. Surpresa com a investida do cantor, a advogada replicou. "Que Diabo é isso, hein Fiuk?". 

Na reta final, restam apenas nove brothers na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Um novo paredão será formado no domingo (18). A apresentação do "BBB 21", como sempre, fica a cargo de Tiago Leifert.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!