Viih Tube vence a prova do líder
Divulgação Globo
Viih Tube vence a prova do líder

Viih Tube  venceu a prova do líder no "BBB 21" . Esta é a segunda liderança conquistada pela sister. Na dinâmica, que foi realizada na quinta-feira (15), cada participante tinha que atravessar uma pista dentro de um tempo específico. O objetivo era atravessar a pista no tempo mais próximo do estipulado. A diferença do tempo do produto para o tempo feito gerava uma pontuação.

Viih Tube e Fiuk  empataram na primeira rodada e participaram da rodada final. Porém, a youtuber levou a melhor no desempate e conquistou a segunda liderança. "Thaís, é para você!", gritou a sister após  Tiago Leifert anunciar sua vitória. 

Em conversa com Juliette no quarto do líder, Viih Tube não fez cerimônias e revelou que pretende mandar Gilberto para o paredão. "Nem abracei ele por conta disso, não consigo", disse a youtuber. 

Na mesma noite, a sister escolheu quem vai para o VIP e para Xepa na décima segunda semana do reality. Estão no VIP, além de Viih Tube, Juliette, João Luiz, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Já na Xepa do "BBB 21", ficaram: Gilberto, Caio e Fiuk.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!