Gabriela Duarte reage à mãe com Bolsonaro
Reprodução Globo
Gabriela Duarte reage à mãe com Bolsonaro

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte , participou do "Conversa com Bial" na madrugada de quinta-feira (15). Durante o papo, a atriz assistiu a cenas de sua mãe com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a reação, que não foi das melhores, acabou viralizando no Twitter. 

No vídeo assistido por Gabriela,  Regina Duarte aparece ao lado de Bolsonaro em maio de 2020, quando o presidente anunciou que ela não estaria mais à frente da Secretaria Especial da Cultura. Após isso, Pedro Bial questionou se Gabriela sentiu-se aliviada com a exoneração da mãe. "Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada", admitiu ela.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter , fãs do programa brincaram com a reação da atriz ao assistir o vídeo da mãe. Confira reações. 





Na entrevista, Gabriela Duarte ainda revelou que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo. Entretanto, Pedro Bial ainda quis saber como ficou a relação de mãe e filha diante das divergências.

"Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?", explicou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!