Dudu Camargo
Divulgação / SBT
Dudu Camargo

Dudu Camargo deveria retornar ao "Primeiro Impacto"  nesta quarta-feira (14). Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT. Por conta do imprevisto, o rapaz teve de ser substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

De acordo com o Natelinha,  Dudu Camargo teria chegado à sede do SBT, às 4h30, meia hora depois do início do telejornal. Ele conversou com o editor-chefe Rafael Bianco, mas não teve jeito, foi embora.

Ao que parece, o ato do  apresentador deixou o clima pesado nos bastidores do SBT, mais do que já estavam. Na semana passada, Dudu declarou à rádio Jovem Pan que estava  insatisfeito com a audiência que seu substituto estava tendo durante seu período de férias.

"O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", relatou ele, à época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!