Rodolffo e Israel no Encontro
Reprodução Globo
Rodolffo e Israel no Encontro

Rodolffo Mathaus participou do "Encontro" nesta terça-feira (13). Durante o papo com Fátima Bernardes, o cantor sertanejo repetiu o discurso racista e revelou que quase desistiu do "BBB 21" após João Luiz confrontá-lo no Jogo da Discórdia

"Foi demais, eu pensei em desistir. Quase falei: 'destranca essas portas que eu quero ir'", disse Rodolffo sobre o que sentiu após notar que feriu João com sua brincadeira

"Depois de um tempo, graças a Deus, as pessoas entenderam que eu não fiz por mal Fátima... até porque algumas das pessoas que eu mais amo na minha vida são negras. Não tenho distinção de cor de pele", continuou o cantor, replicando o discurso racista. 

Em seguida,  Fátima Bernardes ressaltou que por mais que a brincadeira não tenha má índole, ela machuca, e cabe a todos buscar conhecimento para evitá-las. "Eu sei que não foi, mas pessoas como o João sofrem com isso desde sempre. Eu te mandei alguns livros, você recebeu? São livros que leio, paro, penso, reflito... acho que todos nós precisamos fazer isso para um mundo mais justo", apontou a apresentadora. 

Por fim, questionado se voltaria ao "BBB 21", Rodolffo declarou que não, apenas para cantar na final. "É tanta pressão psicológica... até sinto saudades do rolê, mas só voltaria para visitar mesmo ou para fazer show, viu Boninho? É muita pressão, não é fácil", pontuou ele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!