Fred Perusin e Juliette
Reprodução/Instagram
Fred Perusin e Juliette


A vida de Fred Perusin deixou de ser anônima depois que um vídeo onde ele aparece beijando Juliette Freire, do 'BBB 21', vazou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o empresário paulistano disse em seu Instagram que está recebendo inúmeras mensagens e que os internautas já descobriram várias informações suas.

"O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos... caraca, a internet é muito f***", disse Fred.

"Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito", ironizou ele, bem-humorado.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (8), um vídeo onde Juliette e Fred aparecem se beijando vazou nas redes sociais. O empresário de 33 anos confirmou à revista Quem que era ele mesmo no vídeo.

"A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum", contou o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. "Caí na rede. Maior susto", explicou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários