"Juliette, Viih não é sua amiga"

A advogada e a youtuber têm uma relação desde o começo do "BBB 21", mas muita coisa mudou. Juliette parece que acredita na amizade, mas Viih não deve pensar da mesma maneira.

Amizade ou solidão?

No começo da edição, Viih Tube estava meio deslocada na casa e Juliette era a única pessoa com quem ela tinha proximidade. Nessa época, a youtuber tratava a advogada com prioridade, mas algo mudou quando a advogada fez novos amigos na casa.

Reprodução/Instagram

A mudança

Quando Viih se aproximou de Nego Di, a amizade dela com Juliette chegou a mudar. A youtuber não traiu a confiança da advogada e até aconselhou a paraibana a ficar esperta, mas também estava nas rodinhas quando falavam mal da amiga.

Reprodução/TV Globo

Caiu fora

Viih Tube já pediu para Juliette se afastar dela, por mais que negue que fez isso. A youtuber chamou a advogada para conversar quando viu que a paraibana estava virando um alvo na casa e disse para elas darem um tempo na amizade.

Reprodução/Instagram

Thaís entrou no grupo

Foi quando Viih Tube e Thaís ficaram amigas que o público viu como a youtuber age com uma amizade verdadeira. A relação das duas é completamente diferente da que a paulista tem com a paraibana e mostra como Viih não é tão amiga de Juliette assim como diz.

Reprodução/Instagram

Fala mal pelas costas

É melhor Juliette abrir o olho porque Viih Tube já falou mal dela pelas costas mais de uma vez. A youtuber desabafou com outros participantes e disse estar incomodada com atitudes da maquiadora, como aconteceu assim que ela ganhou a prova do anjo.

Reprodução/TV Globo

Já teve até treta

Durante uma das festas, Viih Tube e Juliette tiveram uma longa discussão. A paulista disse estar cansada de algumas dinâmicas da amizade delas e isso é mais um sinal que a paraibana precisa ficar esperta.

Reprodução/TV Globo

Estão se reaproximando

Mesmo com a treta e as fofocas do "BBB 21", Juliette e Viih Tube estão se reaproximando nos últimos dias. Elas voltaram a passar mais tempo juntas e Viih salvou a maquiadora do paredão. Mas isso é o suficiente para a paraibana confiar na youtuber?

Reprodução/Instagram

Fique esperta, Juliette

No final das contas, a prioridade de Viih Tube é mesmo a Thaís. Caso a youtuber precise escolher entre a advogada e a dentista algum dia, não há dúvidas de que Thaís vai levar a melhor.

Reprodução/Instagram