'BBB 21': "Estou cansada", diz Viih Tube sobre amizade com Juliette

Elas tiveram uma discussão e a youtuber reclamou que sempre é ela que procura a advogada para resolver os problemas

Foto: Reprodução/TV Globo
Juliette e Viih Tube discutem durante a festa

A festa do líder rolou durante a madrugada desta quinta-feira (25) no "BBB 21". Além de momentos muito animados, a noite também foi marcada por uma discussão entre  Viih Tube e Juliette. As duas pararam para conversar e a youtuber reclamou da amizade entre elas.

"Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco", disse Viih Tube. A paulista falou que ficou esperando a advogada ir conversar com ela nos últimos dias, mas isso não aconteceu.

Juliette respondeu que não foi conversar com a amiga porque pensava que ela estava brava. "Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu", justificou.

"Eu não ia fingir que estava tudo bem enquanto não estivesse. Eu não sei fingir. Eu esperei você vir e falar: 'Viih, a gente não está bem, o que está acontecendo? Desculpa ter te magoado'. Foi o que eu esperei", rebateu Viih.