João Luiz desabafou no BBB 21
Reprodução/TV Globo
João Luiz desabafou no BBB 21


O Jogo da Discórdia do "Big Brother Brasil 21" na última segunda-feira, dia 5, tornou pública a insatisfação de João Luiz com Rodolffo. O professor de Geografia se emocionou ao revelar que se sentiu machucado com a piada do cantor sertanej o, que comparava o cabelo black power a uma peruca de homem das cavernas. Fora da casa, família do mineiro se emocionou.


"João, a equipe, a família, assim como centenas de outras pessoas, estão chorando. Para quem tinha dúvida se foi sem querer, a resposta veio no ao vivo. Mais do que nunca, o João merece respeito", disseram familiares no perfil oficial do participante.

Igor Moreira, noivo do confinado, rebateu as declarações de Rodolffo e ironizou a dificuldade do artista em pedir desculpas e reconhecer que deu uma declaração racista.

Você viu?

"Nossa, tem gente que prefere a morte do que reconhecer que errou. Cai o dedo, mas não fala 'me desculpe'. Sem intenção ou não, racismo machuca e mata", escreveu.

Com a intenção de tornar ainda mais claro para os seguidores os motivos que levaram João a ficar tão chateado, Igor tentou ser didático: "Alguns comentários não precisam ter intenção de machucar para machucar. Toda vez que um comentário carregado de preconceito é dito leva junto todos os outros comentários que a pessoa já ouviu. É como uma bomba revirando a memória de falas negativas que a pessoa escutou a vida toda", declarou o noivo do participante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!