Cleo defendeu o irmão, Fiuk, nas redes sociais
Reprodução/Globo
Cleo defendeu o irmão, Fiuk, nas redes sociais


Cleo, irmã de Fiuk, se pronunciou sobre o  jogo da discórdia da segunda-feira (06) no Big Brother Brasil. Durante o programa, Fiuk e Arthur trocaram ofensas e quase partiram para a agressão, mas foram separados por João Luiz e Caio.


Nos stories do Instagram, a artista criticou o instrutor de crossfit. "Estou me recompondo. No próximo paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho ele muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro", disse. 

"Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuz***, de chato do cara***, de bost*, por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão", continuou.

"Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, para mim, Fiuk já ganhou esse programa", explicou. Cleo também elogiou Juliette por criticar Arthur no programa ao vivo. 

"Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários