Luna procura Helena em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Luna procura Helena em São Paulo


No capítulo anterior, Zezinho (João Baldasserini) avisa a Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) que ele e Ermelinda (Grace Gianoukas) irão com elas para São Paulo. Alexia aceita a proposta dos dois de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção.

No sítio, Kyra diz a Alexia que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Lúcia (Cristina Pereira) aconselha Renzo (Rafael Cardoso) a não se envolver nos negócios de Dominique (Guilhermina Guinle). 

Petra (Bruna Guerin) ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Rafael (Bruno Ferrari) ameaça demitir Renatinha (Juliana Alves) ao vê-la descartando fotos de Kyra em seu escritório.

A família de Téo (Felipe Simas) conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Juan (José Condessa) anuncia a Mário (Murilo Rosa) que ele deixará a cadeira de rodas. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna vai ao Empório Delícia e pede para falar com Helena Santamarina (Flávia Alessandra).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários