Camila reconhece capanga como o homem que a atropelou
Reprodução/TV Globo
Camila reconhece capanga como o homem que a atropelou

Camila (Jéssica Ellen) encontrou Veiga (Eduardo BR) e reconheceu o capanga de Belizário (Tuca Andrada). A professora acusa o homem como seu atropelador, para desespero de Thelma (Adriana Esteves), que o ajuda a fugir.

A dona ex-dona de restaurante acusa a filha de Lurdes (Regina Casé) de ser responsável por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Danilo (Chay Suede) e a esposa tentam seguir Veiga, mas perdem seu rastro. A professora lembra do ex-policial.

Danilo questiona a mãe adotiva sobre a doação feita Eudésio (Wilson Rabello)

E ainda no hospital, Érica (Nanda Costa) conversa com Davi (Vladimir Brichta), que continua em coma. Edilene (Beatrice Sayd) avisa a Vitória (Taís Araujo) que Robson descobriu seu paradeiro e Raul (Murilo Benício) fica assustado. Mais tarde, a advogada percebe que está sendo seguida.

Álvaro (Irandhir Santos) pede que Penha (Clarissa Pinheiro) aja contra Lucas (Nando Brandão) e consiga para ele um passaporte falso.

Nicete (Magali Biff) garante para Betina (Isis Valverde) que está bem na casa de Verena (Maria). Carol (Duda Batsow) incentiva Durval (Enrique Diaz) se aproxima de Natália (Clarissa Kiste). Os pais da garota se beijam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários