Sandro descobre pista sobre desaparecimento de Lurdes
Reprodução/TV Globo
Sandro descobre pista sobre desaparecimento de Lurdes

Sandro (Humberto Carrão) não se conforma com a morte de Lurdes (Regina Casé) e promete descobrir quem está envolvido com o atentado. Em sua investigação, o rapaz descobre pistas que podem ligar Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada) à suposta morte.

Camila (Jéssica Ellen) tem bons resultados na fisioterapia. Érica estranha ao sentir o cheiro de sua mãe em Thelma (Adriana Esteves). 

Vítima da vingança de Álvaro (Irandhir Santos), Davi (Vladimir Brichta) é levado para o hospital.  Érica (Nanda Costa), Miguel (Giulio Lopes) e Vitória (Taís Araújo) torcem pela vida do ativista.

Belizário se assusta ao encontrar Penha (Clarissa Pinheiro) em sua casa. Com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), ela se vinga do ex-policial. Durval (Enrique Diaz) tenta convencer Natália (Clarissa Kiste) a convidá-lo para morar em sua casa.

Desconfiada, Verena (Maria) confronta Álvaro sobre o atentado ao ambientalista. Sandro consegue o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes do atual presidente da PWA. O filho de Raul (Murilo Benício) decide denunciar o empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!