Sandro (Humberto Carrão) não se conforma com a morte de Lurdes (Regina Casé) e promete descobrir quem está envolvido com o atentado. Em sua investigação, o rapaz descobre pistas que podem ligar Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada) à suposta morte.
Camila (Jéssica Ellen) tem bons resultados na fisioterapia. Érica estranha ao sentir o cheiro de sua mãe em Thelma (Adriana Esteves).
Vítima da vingança de Álvaro (Irandhir Santos), Davi (Vladimir Brichta) é levado para o hospital. Érica (Nanda Costa), Miguel (Giulio Lopes) e Vitória (Taís Araújo) torcem pela vida do ativista.
Belizário se assusta ao encontrar Penha (Clarissa Pinheiro) em sua casa. Com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), ela se vinga do ex-policial. Durval (Enrique Diaz) tenta convencer Natália (Clarissa Kiste) a convidá-lo para morar em sua casa.
Desconfiada, Verena (Maria) confronta Álvaro sobre o atentado ao ambientalista. Sandro consegue o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes do atual presidente da PWA. O filho de Raul (Murilo Benício) decide denunciar o empresário.