Paola Carosella ficou seis anos na bancada do
Divulgação
Paola Carosella ficou seis anos na bancada do "MasterChef"

Paola Carosella, chef e ex-jurada do "MasterChef Brasil" , confessou a Pedro Bial que o convite para elencar o reality culinário a salvou de um "aperto financeiro".

"Tinha acabado de ter separado, de ter comprado um restaurante. Apareceu o convite da TV, aí eu fiquei pensando que não queria, mas depois pensei: 'Será que a TV não dá um dinheirinho para sair do aperto?'. Aí fiz tudo que tinha que fazer e deu certo", explicou Paola Carosella , na madrugada desta quinta-feira (01), no "Conversa com Bial".

"Foi muito duro no começo por vários motivos. A TV é um outro mundo. Que pode ser tão verdadeiro quanto, se você entende como ela funciona. Quando entrei, me sentia uma fraude", acrescentou ela.

Durante o papo, Paola Carosella ainda lembrou que a chegada ao Brasil não foi das mais fáceis. "Primeiro, mulher. Não brasileira... Argentina! Se fosse francesa talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás. Ao mesmo tempo fez o click para mim de entender onde eu estava".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!