No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) descobre que Renzo (Rafael Cardoso) foi ao seu enterro e propõe à Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) que elas fujam de Judas do Norte para irem para São Paulo. A atriz explica seu plano para a fuga.
Alexia pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), e sugere que Kyra seja babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). Ela ainda pontua que Luna não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém.
Tarantino (Daniel Rangel) consola Bia (Valentina Bulc) após ela lembrar do acidente. Eles conversam sobre a morte de seus parentes. A acrobata revela ao amigo que a família não sabe que ela está treinando.
Luna consegue avisar a Juan (José Condessa) que está viva. A estudante de fisioterapia pensa em procurar a mãe quando chegar a São Paulo. Helena (Flávia Alessandra) fica sabendo da possibilidade de Téo (Felipe Simas) ficar paraplégico. O rapaz diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela.
Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) percebem que as mulheres fugiram do sítio.