Rodrigo pensa em deixar a casa de Lourenço
Reprodução/TV Globo
Rodrigo pensa em deixar a casa de Lourenço


No capítulo anterior, Jonas (Paulo Betti) reclama quando Cris (Regiane Alves) pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Na clínica de fertilização, o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) fica irritado e diz que não concordará com a inseminação e Cris fica irada. Jonas decide mudar o visual. 

No hospital, Eva (Ana Beatriz Nogueira) proíbe a enfermeira de usar o CD que a filha deixou para Ana (Fernanda Vasconcellos). Em casa, Alice (Stefhany Brito) confessa para Manu (Marjorie Estiano) que tem curiosidade de saber quem é seu pai. 

Você viu?

Laudelino (Stênio Garcia) tenta disfarçar o desconforto quando Iná (Nicette Bruno) pede que ele seja o investidor do negócio de Maria (Neusa Borges) e Manu. Mais tarde, Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio. No parque, Rodrigo observa Manu brincando com Júlia. 

Encerrando o capítulo de "A vida da gente", Celina (Leona Cavalli) discute com Lourenço (Leonardo Medeiros) e Rodrigo pensa em ir embora com a filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!