Alexia, Kyra e Luna decidem fugir de Judas do Norte
Reprodução/TV Globo
Alexia, Kyra e Luna decidem fugir de Judas do Norte


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) se unem para enfrentar a situação em que vivem. Ermelinda (Grace Gianoukas) se preocupa com o interesse de Zezinho (João Baldasserini) por Alexia/Josimara. Mais tarde, Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. 


Você viu?

No México, Juan (José Condessa) tenta confortar Mário (Murilo Rosa). Enquanto isso, Téo (Felipe Simas) lamenta a morte de Alexia. Luna se emociona ao ver fotos de Helena (Flávia Alessandra) no computador e revela a Kyra que está decidida a procurá-la para saber o motivo da mãe tê-la abandonado. 

Kyra não gosta de saber da aproximação de Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari). Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso) voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. 

Encerrando o capítulo de "Salve-se quem puder", Alexia descobre que Renzo foi ao seu enterro e propõe às amigas que elas fujam de Judas do Norte para irem para São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!