Jacira comentou sobre as amizades de Gil no programa
Globoplay/Reprodução
Jacira comentou sobre as amizades de Gil no programa


Mãe de Gil, dona Jacira ficou orgulhosa de ver como o filho se portou como líder na última semana do BBB 21 . Ela disse que Gil tem feito escolhas certas até o momento, apesar de parecer confuso com as informações do jogo. 


Em conversa com a revista Quem, ela também opinou sobre Juliette e Sarah, que estão no paredão com Rodolffo e são amigas de Gil no reality, compondo o G3, que para muitos acabou. 

"Achei ele um líder maravilhoso. Ele gostou de ser líder e acertou em tudo. Para mim, não errou. Claro que lá dentro as pessoas não sabem exatamente o que acontece em outras partes da casa. O Gilberto se entrega às amizades. Ele tem um coração muito aberto e às vezes fica meio confuso por não saber o que está acontecendo", disse. 

"Chega um e fala uma coisa, o outro fala outra coisa...Isso gera uma confusão na cabeça e a gente fica meio desnorteado", completou. Para ela, o filho tem que ouvir mais o coração e fazer o jogo sem pensar em estratégias alheias. 

"O conselho que eu daria para ele é: não perder suas origens, mostrar o que ele é mesmo, a gente está para errar e para acertar mesmo. Aproveite cada minuto que tiver ali dentro, é uma chance única, e seja feliz. Chore, grite, se emocione, tome banho de piscina, coma bastante... Viva tudo como ele é, intenso. E ia falar para ele ir pela cabeça dele. Para ouvir o sentimento dele e continuar da mesma forma que entrou até o fim", disse. 

Sobre o G3, Jacira espera reaproximação de Gil com Juliette

Ela aprova as amizades do filho na casa. A cozinheira torce pela reaproximação do filho com Juliette. Gil se afastou da advogada após Carla Diaz contar que o economista fez comentários negativos sobre ela. 

Os dois tentaram se reaproximar, já que Gil era líder e salvou Juliette do paredão no desempate entre ela e Caio, mas o economista a chamou de falsa e a amizade esfriou. No paredão deste domingo (28), ela disse que aquela seria a última vez que iria poupá-lo no jogo. 

“A Juliette é uma pessoa maravilhosa, nordestina como a gente. E quando eles estão juntos é aquela felicidade danada. Ela é toda feliz. Eu acho que ela olha para ele como um irmão. Ontem ele falou que olhava para ela como uma mãe, que ela tinha o meu jeito. Eles já passaram por vários momentos. Ela disse para ele que ia votar nele, que dali acabou, ele falou dela e pediu desculpas... Infelizmente, não dá para eles terem a visão que a gente tem. Eles não estão vendo tudo. Lá dentro o jogo é outro. Mas Juliette é uma boa pessoas e eles se identificam”, elogiou. 

Sobre Sarah, Jacira gosta dela desde o começo do reality, mas em relação ao jogo ela não sabe o que sentir. Sarah se aproximou de Gil e orienta o economista a se afastar de Juliette. 

"Se eu dissesse que não gosto da Sarah, eu seria uma hipócrita. Eu gosto dela. O Gilberto tem muito carinho pela Sarah. Eu não sei o jogo que ela está tendo nesta segunda temporada e nem ele sabe. Adoro a Sarah, mas em relação ao jogo, eu não sei ainda... Ele vai muito por ela, pelo amor que ele tem por ela desde o primeiro dia. Não sei como isso vai refletir aqui fora. Não sei como vai funcionar daqui para a frente, o jogo está rolando. Mas acho que eles vão seguir tendo uma amizade", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!