Sarah e Gilberto
Reprodução/Globo
Sarah e Gilberto


Gilberto atendeu ao Big Fone na noite do último sábado (27) no 'BBB 21'. Sem saber do que se trata, o brother entregou uma pulseira branca para sua aliada no jogo, Sarah. 

"Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!", foi a ordem dada a Gil.

"Confia em mim? Eu juro que não sei o que é. É branco. Não deve ser ruim. Confia em mim?", disse o economista à amiga. "Eu confio, não tem problema. A gente está aqui para rir e para chorar. Não tem problema. Fica tranquilo que eu confio em você. Eu jamais iria achar que você me daria coisa ruim. Seja o que Deus quiser", respondeu Sarah.

Ao receber a pulseira de Gil, a sister é a primeira a votar na formação do paredão deste domingo (28), que será aberta. Serao quatro indicados: um vai pelo Líder, outro será o mais votado da casa. Os dois terão direito ao contragolpe, puxando dois participantes para a berlinda.

Os três indicados, menos o que foi pelo Líder, terão chance de se safar do paredão na Prova Bate e Volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!