Alexia, Kyra e Luna chegam em seu esconderijo
Reprodução/TV Globo
Alexia, Kyra e Luna chegam em seu esconderijo


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que às três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Então, as três deixam Cancún com destino à Cidade do México. 

Agora, Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. 

Ignácio (Otávio Augusto) fica desesperado ao saber que Alexia está desaparecida, mas Petra (Bruna Guerin) despista o avô. No entanto, Alan (Thiago Fragoso) discorda da prima sobre a ideia de interditar Ignácio. 

No esconderijo, Luna/Fiona pensa em Téo (Felipe Simas) e Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. 

Você viu?

No hospital, Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem a situação de Helena (Flávia Alessandra). Um tempo depois, Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. 

No México, Juan (José Condessa) diz a Mário (Murilo Rosa) que sente que Luna está viva. Kyra/Cleyde vê Rafael (Bruno Ferrari) no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique (Guilhermina Guinle). 

No Brasil, Ivo (Ricardo Duque), da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo. Eles as informa que elas ficarão na casa da família protetora. Encerrando o capítulo de "Salve-se quem puder", Ermelinda (Grace Gianoukas) e seu filho Zezinho (João Baldasserini) recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!