BBB 21: Arthur é o novo líder
Reprodução Globoplay
BBB 21: Arthur é o novo líder

Arthur Picoli venceu a prova do líder, que foi realizada na quinta-feira (25), no "BBB 21" . Tirando a sua, ele ganhou quatro pulseiras para formar o grupo vip e escolheu Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk.

Com a liderança de Arthur, uma nova formação de paredão está à vista. Como explicou Tiago Leifert, desta vez, irão quatro pessoas para berlinda. Três brothers, exceto o indicado pelo líder, participam da prova do bate e volta e um deles se salva.

O apresentador também revelou que o Big fone tocará no sábado (27) durante o programa ao vivo. O brother que atender, precisará escolher alguém e colocar nesta pessoa uma pulseira branca. O escolhido será o primeiro a votar na formação do paredão de domingo (28), que será aberta, ou seja, na frente de todos. 

Juliette se vê no paredão

No quarto cordel do "BBB 21" , durante a madrugada de quinta-feira (25), Juliette declarou que "sente" que Arthur irá indicá-la ao paredão. À situação, a advogada foi consolada por Camilla de Lucas.

"Eu sei que tenho 90% de chance de ir por já ter votado nele. Pelo jogo dele, quem vota nele é prioridade recente. Por exemplo, o Fiuk e ele já tiveram tretas, mas o último voto de Fiuk não foi nele", comentou Juliette. 

"Eles fizeram as pazes ontem. Eu não entendo porque ele não perdoou o meu voto e perdoou o de Fiuk. Será que porque Fiuk tá perto do povo?", acrescentou Juliette.

A próxima formação de paredão do "BBB 21" será realizada no domingo (28). O mais votado sai da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (30). Atualmente tem 12 participantes no reality show da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!