Discussão, Juliette e beijo marcam festa pop de Gilberto no "BBB 21"

Gilberto teve sua festa de líder no "BBB 21" com direito a muita cor, brilho e música pop. A noite também foi marcada por muito papo sobre jogo, discussão entre Thaís e Juliette e mais. Vem ver tudo o que rolou.

Muito vigor

Gilberto aproveitou bem a festa. O economista se jogou na pista de dança, performou músicas de Britney Spears e curtiu a noite como ninguém. Os outros brothers também aproveitaram para dançar muito e se divertir.

Reprodução/TV Globo

Curtiu sem esquecer o jogo

A noite não foi apenas de curtição. Gil aproveitou alguns momentos para falar de jogo. Ele conversou com Caio sobre ter indicado Rodolffo para o paredão e também revelou para o brother e para Sarah que pensa em vetar Juliette da prova do líder.

Reprodução/TV Globo

Declaração de amor

Mesmo pensando em vetar Juliette da prova, Gil teve um momento super fofo com a advogada. Os dois estavam conversando e o economista se declarou para a sister. "Tu me aperreia, mas eu te amo", disse antes de darem um abraço.

Reprodução/TV Globo

Não pode faltar treta

Falando em Juliette, a advogada também viveu momentos tensos na festa. A paraibana discutiu com Viih Tube, pois a youtuber reclamou da dinâmica da amizade delas e também disse que esperava um pedido de desculpas da amiga.

Reprodução/TV Globo

Palavras de sabedoria

Camilla provou mais uma vez que tem uma boa visão de jogo. A influenciadora aconselhou Juliette sobre a amizade com Sarah. "Não acho que ela gosta de você", opinou a sister de Nova Iguaçu.

Reprodução/TV Globo

Tratado de paz

Finalmente Fiuk e Arthur decidiram conversar. Os brothers fizeram as pazes durante a festa. Eles concordaram que não vão mais ficar se atacando no jogo e vão tentar se aproximar.

Reprodução/TV Globo

Já virou tradição

Thaís pode até ter falado que iria parar de correr atrás de Fiuk e que cansou de ser trouxa, mas não teve jeito. Durante a festa de Gil, os participantes do "BBB 21" agitaram e rolou mais um selinho entre a dentista e o cantor.

Reprodução/TV Globo

Curtiram e não foi pouco

Mesmo com todos esses papos sobre jogo, o que marcou mesmo a festa foi a animação. Todos se jogaram na curtição e eles até reproduziram o meme do caixão carregando Gilberto para dentro da casa.

Reprodução/TV Globo