Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe
Reprodução/TV Globo
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe


Regina Casé está de volta em " Amor de Mãe " como a personagem Lurdes, após a pausa por conta da Covid-19. A atriz diz que o papel de nordestina é uma homenagem para as "mil Lurdes que encontrou em 30 anos viajando pelo Brasil profundo". 


"Não tenho crítica, nem vaidade de como vou aparecer na câmera, me jogo inteira. É uma oportunidade de homenageá-las. Nasci no Rio, não me visto como ela, não ando daquele jeito", disse em entrevista para a Marie Claire.

A atriz diz que gostaria de que "a lei do retorno" da novela acontecesse na vida real. "Tem muita gente boa sem reconhecimento, mães trabalhando de sol a sol e com filhos passando fome. A justiça não é certeira", afirmou.

Você viu?

"Costumo contradizer alguns ditados. Por exemplo: acredito que o tempo é o pior remédio, não o melhor. E a natureza nem sempre é sábia", disse a atriz.

Também apresentadora, Regina Casé explicou as diferenças entre dominar um programa como o 'Esquenta!', que ela apresentou até 2017 e atuar em uma novela. 

"Nos programas eu me envolvia em tudo, eu era a chefa e era difícil ter essa posição de tantas responsabilidades. Comparado a isso, fazer novela é como tirar férias no Havaí, apesar do cansaço de muitas horas gravando", disse.

Ela também afirma que tomou gosto pelas novelas e quando viu Lurdes, parou tudo, com um programa pronto. Regina confessa também que pretende voltar para uma próxima produção, mas quer algo diferente. "Uma vilã, bem rica e loira". 

A autora de "Amor de Mãe", Manuela Dias, também comentou recentemente sobre a escolha por Regina Casé para ser a protagonista da novela. Em live com a jornalista Andréia Sadi, ela conta que desde o primeiro encontro deu "match".

"Regina entrou vestida de azul e o mundo ao redor desapareceu, igual um desenho da Disney. Só ficou ela e eu pensei: 'precisa ser ela'", relembrou Manuela

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários