Manu conta a verdade para Rodrigo
Reprodução/TV Globo
Manu conta a verdade para Rodrigo


No capítulo anterior, Vitória (Gisele Fróes) se enfurece ao saber que Marcos (Ântonio Ângelo) deu uma carona para Alice (Sthefany Brito) e vai tirar satisfações com ela. A treinadora repreende Alice por ter falado com Marcos e diz para a amiga de Manu (Marjorie Estiano) se manter afastada.

No hospital, Lúcio (Thiago Lacerda) conversa com Manu e diz que Eva (Ana Beatriz Nogueira) não corre sérios riscos de saúde e logo estará recuperada. O médico também se lembra de quando Ana (Fernanda Vasconcellos) foi à ONG interessada em iniciar um projeto para reabilitar crianças. 

Um tempo depois, Manu está cuidando de Júlia quando recebe uma visita da avó. A irmã de Ana diz que pretende contar a verdade para Rodrigo (Rodrigo Cardoso) e Iná (Nicette Bruno) a apoia dizendo que é o certo a se fazer.

Em casa, Nanda conversa com Rodrigo e ele diz que está indo ao hospital visitar Ana. Ela decide ir com o rapaz para ver Júlia. Encerrando o capítulo, Manu conta para Rodrigo que ele é o pai de Júlia.

Em outro núcleo, Vivi (Malu Valle) repreende Cris (Regiane Alves) pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas (Paulo Betti). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!