Ana procura por Rodrigo, mas fica abalada ao encontrar sua namorada
Reprodução/TV Globo
Ana procura por Rodrigo, mas fica abalada ao encontrar sua namorada

Ana (Fernanda Vasconcellos) deixa a filha aos cuidados de Manuela (Marjorie Estiano) para ir conversar com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ela procura pelo rapaz, mas fica abalada quando se depara com Nina (Bianca Comparato).

O filho de Jonas (Paulo Betti) está na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros) e comenta com o tio que vai terminar seu namoro. A demora da irmã para voltar para casa deixa Manuela preocupa.

Alice (Sthefany Bruto) fica arrasada após o almoço desastroso com a mãe biológica e acaba sendo grosseira quando fala sobre o assunto com Manu. A garota retira todos os brinquedos que estavam em seu quarto e decide mudar drasticamente. Suzana (Daniela Escobar) repreende a filha pela forma como mudou seu cabelo.

Iná (Nicette Bruno) avisa a Moema (Claudia Mello), que conseguiu uma enfermeira para cuidar de seu marido doente para que ela possa ir ao baile. Lá ela se encontra com Wilson (Luiz Serra) e os dois dançam juntos.

Marcos (Ângelo Antônio) pede para que Vitória (Gisele Fróes) leia uma história para Sofia (Julia Gomes), mas a menina se recusa. A treinadora se impressiona ao ver o desempenho de Ana, que está se esforçando no treino.

Cris (Regiane Alves) vem se decepcionando com o marido e reclama do advogado para Vivi (Malu Valle). As duas vão às compras e Jonas fica espantado ao com a quantidade de compras feita pela personal trainer.

Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Ana discute com a mãe sobre Júlia e Rodrigo acaba vendo a briga das duas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários