Fátima Bernardes critica Bolsonaro
Reprodução Globo
Fátima Bernardes critica Bolsonaro

Fátima Bernardes teceu críticas ao presidente  Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (05), ao abordar a situação do Brasil em relação à Covid-19.  

Após a reportagem do "Encontro" mostrar pessoas aglomeradas para se vacinarem em São Simão (GO), a apresentadora opinou sobre uma recente declaração do presidente, na qual o chefe de estado afirma quem pede isolamento tinha que parar "com frescura e mi mi mi" e "enfrentar os problemas".

"Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade, isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil", disse Fátima. 

"E o que preocupa além de ser uma opinião que é ouvida porque é o presidente do Brasil é a questão da desinformação, porque ele fala ali na preocupação com os idosos, e claro que a gente tem que se preocupar com os idosos, só que nessa segunda onda, que chegou antes da gente se livrar da primeira, o número de pessoas jovens contaminadas é imensa", completou a apresentadora.

Após isso, ao comentar um protesto de caminhoneiros em São Paulo, Fátima Bernardes comentou a "falta de liderança" para ajudar os trabalhadores, voltando a alfinetar o presidente. "Tem pessoas no poder que estão lá exatamente pra isso".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários