Fiuk e Thaís se beijaram na festa do líder
Reprodução/Twitter
Fiuk e Thaís se beijaram na festa do líder


Thaís e Fiuk se beijaram durante uma brincadeira na festa do líder João . O momento romântico aconteceu depois que os brothers decidiram brincar de “Salada Mista” na sala da casa. A proposta partiu de Gil. Ele pediu para o filho de Fábio Jr. e a dentista escolherem salada mista e se beijarem. 

"Salada mista é o quê?, questionou Fiuk, no que Camilla de Lucas respondeu que era um selinho. Gil e Juliette então corrigiram a colega de confinamento, dizendo que a escolha era, na verdade, um “beijo de língua”. 

O cantor e a goiana se beijaram e os participantes vibraram gritando pela casa. Após o beijo, a dupla foi para a varanda, onde continuaram os carinhos. Depois, em conversa com Viih Tube e Fiuk, Thaís disse que os dois têm uma amizade colorida por se beijarem pouco. Fiuk concordou com a sister, rindo. 


Ainda na sala de estar, Gil sugeriu que Juliette e Rodolfo deveriam se beijar, mas que a a paraibana é muito devagar. Já Pocah questionou se o sertanejo não ficaria com Sarah. A brasiliense então brincou que ela e Juliette ficam às vezes. Empolgado, Gil disse que queria ser “possuído por um boy”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!