BBB 21: Thaís e Fiuk
Reprodução Globoplay
BBB 21: Thaís e Fiuk

Além do desmaio de Pocah , a festa do líder do "BBB 21", que foi realizada na segunda-feira (23), foi marcada por muito clima de romance. Fiuk e Thaís, por exemplo, selaram mais um beijo. Já Arthur e Carla ficaram apenas no chamego.

O beijo de Thaís e Fiuk, apesar de altamente repercutido nas redes, apenas aconteceu após alguma insistência de Viih Tube, que disse que fotografaria a cena. Além disso, a influenciadora incentivou o casal a ter uma amizade colorida.

"Olha a pressão. Selinho de amigo", pediu Fiuk. Os dois, então, se beijaram rapidamente. "Fiuk, achei que você fosse melhor que isso", reagiu Thaís.

Você viu?

Irritada, a sister disse aos presentes: "Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo nele agora nesse momento". 

Em resposta, o brother alegou que não beijaria mais a sister. "Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim".

Os chamegos de Carla

Carla e Arthur trocam chamegos no BBB 21
Reprodução Globoplay
Carla e Arthur trocam chamegos no BBB 21

Enquanto isso, em outra parte da festa, Carla Diaz e Arthur ficaram abraçadinhos, trocando chamegos e conversando sobre as estratégias do "BBB 21". 

Arthur disse que, como telespectador, ficaria "bolado" se uma pessoa que não quer estar no reality, não fosse eliminada. "E como Arthur, você quer ficar por quê?", perguntou Carla. 

"Por causa de você. O resto, eu corro atrás. Um milhão e meio é bom, mas ser feliz é legal também. Aliás, você pode fazer parte da minha felicidade. Pode ser grande parte dela, inclusive", respondeu Arthur.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários