Manu Gavassi diz ter crises de ansiedade assistindo BBB 21

Cantora e ex-BBB 20 afirma que é “muito louco” acompanhar o BBB 21 após ter participado de uma edição

Foto: Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi diz que conflitos em sua edição eram resolvidos de forma respeitosa, ao contrário do BBB 21


Em participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, a cantora e ex-BBB  Manu Gavassi comentou que sente estranheza ao assistir o BBB 21 depois de ter participado da edição passada. Ela afirmou que chegou a se sentir ansiosa assistindo o programa.

“Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade”, diz.


Ela ainda afirmou que a edição está retratando diferentes momentos que a sociedade vive atualmente. Sobre os participantes, Manu diz que percebe muito medo. “Acho que isso se deve muito ao momento de pandemia que estamos vivendo, se deve ao momento das pessoas entenderem o que é a cultura do cancelamento, que é você ser julgada por cada vírgula que você fala”, explica.

Manu comentou ainda que percebe que, apesar de sua edição ter sido muito difícil, era possível “ resolver esses conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa”. “Mas pra sempre serão os três meses mais loucos de toda a minha existência", afirma.

Ao falar sobre conflitos e diferentes opiniões no BBB 21 , ela diz que a temporada está “tensa”. "Esse medo do que as pessoas estão falando o tempo todo. Sinceramente, eu não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante", explica.