"TBT do amor": Você sabia que Manu Gavassi e Fiuk já viveram romance?

Cantora esteve entre as finalistas do "BBB 20", e Fiuk estaria confirmado para a edição de 2021. Mas eles têm muito mais que isso em comum

Foto: Reprodução
O casal manteve um grande mistério sobre a relação

Em 2014,  Fiuk e Manu Gavassi  viveram um romance nunca assumido publicamente. Jantares, festas, aniversários. Logo surgiram os boatos de que os dois estavam namorando. Mas o casal fazia questão de manter mistério. 



Manu e Fiuk foram vistos juntos em uma festa de aniversário, na boate Miroir, na zona sul do Rio de Janeiro. Naquela noite, os dois evitaram sair em fotos abraçados. Apesar disso, há relatos de convidados de que os os dois passaram a noite trocando carinhos e que Fiuk apresentava Manu a todos como “minha namorada”.

Ainda segundo esses relatos de outros convidados, os dois estavam à vontade, de mãos dadas sempre, porque a festa era privada.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, Fiuk disse apenas: “nós somos amigos há um tempão”. Manu Gavassi tweetou sobre o assunto. “As pessoas realmente inventam qualquer coisa. Uma pena”, escreveu.

Mesmo assim, pouco tempo depois, o colunista afirmou que os dois estavam se conhecendo melhor e que tudo tinha começado na festa em que foram no Rio.

Ainda em 2014, os Fiuk e Manu lançaram uma música juntos “Tá na Cara”, na qual falam sobre decepções amorosas. "A gente tem algo pra falar pro outro, eu sei, não consigo mais esperar. Tá na cara. Me beija!", diz o refrão.

Escute a música:



Em 2015, Fiuk e Manu foram flagrados por fãs. Depois da festa Rock Star, em São Paulo, uma internauta escreveu nas redes sociais: “Eu vi os dois. Assume logo, Manu”, escreveu.

Mas foi em 2017, em entrevista ao youtuber Caio Fischer que, ao ser questionada se já tinha ficado com Fiuk, Manu apenas riu, mas não negou. 

A atriz e cantora também disse que não era mais amiga de nenhum dos ex-namorados. Manu também namorou o ator Chay Suede. “Não dei block [bloquear nas redes sociais] mas amizade é uma palavra muito forte”, disse ela.

Veja a entrevista:



No ano passado, Manu participou do "BBB 20", e Fiuk declarou sua torcida para a cantora. Ele chegou a surpreender os fãs ao postar uma foto antiga ao lado da Manu, declarando a sua torcida. O atr de "A Força do Querer" estaria confirmado na próxima edição do reality show, com estreia prevista para 25 de janeiro.