Karol Conká
Reprodução Globo
Karol Conká

Karol Conká conversou com Juliette Freire, no sábado (20), sobre o desentendimento que teve com Camilla de Lucas no " BBB 21 ". Durante o papo, a rapper falou sobre as bandeiras sociais levantadas no programa e a advogada a refutou. 

"Tá todo mundo muito tenso, agoniado... A galera tá tretando demais, depois se arrepende, mas prejudica bandeiras respeitáveis", lamentou Juliette.

"Ver as duas se quebrando não é legal. Falei 'cuidado'", respondeu Karol. "Karol, as coisas aqui não são isoladas. Você sabe", replicou Juliette. A rapper, então, reclamou de a sister estar defendendo Camilla de Lucas. "O problema que você está ouvindo só um lado", acusou a cantora.

A advogada, por sua vez, argumentou. "Eu ouvi o seu. Ela disse isso para mim, que levantou essa questão".

Karol Conká, então, explicou o motivo de ter apontado o fato de "duas mulheres pretas brigando ser feio" na briga com Camilla. "Aí está o perigo, ela não tem noção que nossa imagem...baixaria, é feio. Ela é uma grande influencer. É barraco", disse.

Juliette, por sua vez, lembrou que a rapper também teve uma briga com Carla Diaz em que usou temas sociais. "Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?". Karol, encerrando a conversa, negou: "É outro contexto".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários