Dionísio passa mal ao encontrar Aurora
Reprodução/TV Globo
Dionísio passa mal ao encontrar Aurora

Para conseguir provas contra Dionísio (Sérgio Mamberti), Manolo (Elias Gleizer) convenceu o empresário a contratar sua neta Aurora (Suzana Pires) como cozinheira. Ao ver a moça, o vilão ficou apavorado a ponto de passar mal.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (19), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, Dionísio chama pelo nome de uma cigana, como se sofresse uma alucinação causada pela presença de Aurora.

O velho cigano avisa a Samuel (Juca de Oliveira) que sua neta conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone da casa dos Albuquerque. Guiomar (Claudia Netto) ameaça revelar o que sabe sobre a verdadeira identidade do ex-sogro, que avisa a Otto (Helio Ribeiro) que foi descoberto pelos ciganos, e pede ajuda para que consiga fugir do país o mais rápido possível.

Escondido, Alberto (Igor Rickli) ouve a conversa do avô com o homem misterioso.

Na antiga mina, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) acreditam estar ricos com o que encontraram. Completando o capítulo, Quirino (Ailton Graça) vai ao bar Flor do Caribe e dança com Nicole (Cinara Leal).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários