Vitória revela a Karen que Guido é padrasto de Felipe é o pai de Shirlei
Reprodução/TV Globo
Vitória revela a Karen que Guido é padrasto de Felipe é o pai de Shirlei

Vitória (Betty Gofman) ficou desesperada quando viu que seu marido voltou ao Brasil. A mãe de Cris (Isadora Cruz) revela para Jéssica (Karen Junqueira) que Mário (Werner Schünneman) é o pai de Shirlei (Sabrina Petraglia), as cenas estão previstas para esta segunda-feira (15), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”.

Guido revela a esposa que voltou ao Brasil porque soube sobre o namoro do enteado com sua filha. Felipe (Marcos Pitombo) comenta com Shirlei que é estranho que o pai dela tenha desaparecido sem deixar pistas

Beto (João Baldasserini) confessa a Henrique (Nando Rodrigues) que já não suporta mais esconder de Tancinha (Mariana Ximenes) tudo o que ele fez. A filha de Francesca (Marisa Orth) continua com dificuldades, mas Nicole (Tammy Di Calafiori) se oferece para ajudar a cozinheira nas aulas de balé. Penélope (Carolina Ferraz) está preocupada com as reações explosivas de Tamara (Cleo).

Renan (Conrado Caputo) resolve ajudar Adônis (José Loreto e o consegue uma participação em um comercial.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, o advogado explica a Apolo (Malvino Salvador) que ele terá de aguardar para poder entrar com o pedido para a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários