Sarah reclama que sofre preconceito por ser branca
Globoplay/Reprodução
Sarah reclama que sofre preconceito por ser branca


Em conversa com Gilberto na tarde deste sábado (13),  Sarah diz sentir um preconceito de Karol Conká e Lumena contra ela por ser branca. "Só por que eu sou branca e loira, eu vou ter que me sentir culpada por isso? Sendo que as minhas raízes nem são!", disse ela. A fala repercutiu aqui fora, pois a sister estaria validando a existência do "racismo reverso".

Por isso, a equipe Sarah se manifestou sobre o assunto. "Durante toda a conversa Sarah deixou claro que concorda com Lumena em várias falas, mas discorda da forma como ela se posiciona. Sarah também disse que dentro da casa sente que os discursos são distorcidos, às vezes direcionados para a questão racial sem ser necessário", começa dizendo o comunicado. 

"Sarah é filha de uma mulher preta e pai nordestino e aprendeu com a vivência deles a sempre defender o que acha certo. (...) Não vamos fazer aqui fora o que está acontecendo lá dentro. A banalização de pautas tão importantes como racismo, LGBTQfobia ou xenofobia, pode dar voz a quem oprime", finalizou. 

Leia o comunicado na íntegra:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários