Apolo deseja adotar Bruna e seus irmãos
Reprodução/TV Globo
Apolo deseja adotar Bruna e seus irmãos

A morte de Afonso (Mário Hermeto) foi descoberta e Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos foram parar em um abrigo, por “traição” de Apolo (Malvino Salvador), contudo o filho de Nair (Ana Carbatti) pede que um advogado o ajude no processo de adoção das crianças.

Tamara (Cleo) acompanha Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, Tancinha (Mariana Ximenes) chega ao local e a presença da cozinheira deixa a piloto irritada, as cenas estão previstas para este sábado (13), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”.

Tancinha decide reatar o namoro com Beto (João Baldasserini). Giovanni (Jayme Matarazzo) afirma que não vai desistir do amor de Camila (Agatha Moreira). Após o beijo que trouxe de volta memórias do passado, Aparício (Alexandre Borges) se ajoelha aos pés de Rebeca (Malu Mader) e a pede em casamento.

Jéssica (Karen Junqueira) se aproveita da ganancia de Carmela (Chandelly Braz) e a garante que ela será contratada como modelo quando Shirlei (Sabrina Petraglia) for parar na cadeia.

Se arrependendo de seus erros, Adônis (José Loreto) confessa a Renan (Conrado Caputo) que mentiu sobre a faculdade e pede que o cunhado o ajude a contar a verdade à família. Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) deseja ter a benção de Giovanni para pedir a mão de Francesca (Marisa Orth) em casamento.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Vitória (Betty Gofman) fica desesperada quando Guido (Werner Schünemann) aparece de repente na casa de Felipe (Marcos Pitombo).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários