Karol Conká é a nova líder, mas marcas e o público se revoltaram
Reprodução/Globo
Karol Conká é a nova líder, mas marcas e o público se revoltaram


Karol Conká é a nova líder do BBB 21 . Em uma prova de sorte patrocinada pela Coca-Cola, a cantora escolheu a palavra otimismo e ganhou. Como ela não está muito querida no jogo, internautas se revoltaram com a liderança. 


Alguns ameaçaram parar de tomar o refrigerante, outros lembraram de uma prova no programa que era patrocinada pelo Guaraná Antarctica e até cogitaram manipulação do programa, já que Karol foi a última a escolher a palavra e acertou em cheio. 

Brincando com as orações da mãe de Arcrebiano para afastar o agora ex-brother da cantora, a marca de refrigerantes postou um Tweet dizendo que "pelo jeito o círculo de oração não deu certo" e com uma imagem de latinhas formando um SOS. 


Mas algumas marcas entraram em alta no Twitter por conta da prova. O Guaraná disse que na antiga prova, o entretenimento era "saudável, tinha gente caindo, todo mundo que assistia estava rindo e se divertindo e não tinha decepção". Além do Guaraná, o Burger King, antigo patrocinador, também brincou dizendo que nas lanchonetes têm Pepsi e Guaraná. Veja alguns memes:












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!