Fedora e Safira em cena de
Reprodução/TV Globo
Fedora e Safira em cena de "Haja Coração"

A disputa entre pai e filha pela presidência do Grand Bazzar continua e Safira (Cristina Pereira) avisa que apoiará Fedora (Tatá Werneck), caso ela aumente o faturamento na empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (8), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”.

Aparício (Alexandre Borges) tenta fazer Camila (Agatha Moreira) se lembrar de que ela namorava com Giovanni (Jayme Matarazzo) e que estava apaixonada pelo rapaz.

Em outro núcleo, Tamara (Cleo) convence o irmão a aceitar o jantar com Penélope (Carolina Ferraz) para se reconciliar com a mãe. Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) conta a Beto (João Baldasserini) que Henrique (Nando Rodrigue) não quer voltar a trabalhar na Peripécia.

Você viu?

O publicitário convida Tancinha (Mariana Ximenes) para jantar com ele e a família, mas não contava que a irmã estivesse pensando em fazer a mesma coisa com Apolo (Malvino Salvador). Leonora (Ellen Rocche) passa Carmela (Chandelly Braz) para trás e acaba passando sozinha no teste para fazer o comercial.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Vitória (Betty Gofman) avisa Jéssica (Karen Junqueira) que quer afastar Felipe (Marcos Pitombo) de Shirlei (Sabrina Petraglia).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários