Alberto espiona Cassiano e Ester
Reprodução/TV Globo
Alberto espiona Cassiano e Ester

Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) estão conseguindo dar a volta por cima. Isso vem irritando a Alberto (Igor Rickli) cada vez mais. O vilão, que está acampado para espionar a mina, acaba vendo mais do que gostaria. Em cenas previstas para este sábado (6) no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, o vilão se toma pela raiva ao ver o piloto abraçando Ester.

Cada vez mais enfurecido, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) ameaça Silvestre (Wilson Rabelo) para que volte a explodir a mina, mas ele se recusa. Então o salineiro confessa a Cassiano que foi ele o responsável pela explosão da mina que quase o matou e que o crime foi a mando de Alberto.

O filho de Chico (Cacá Amaral) resolve não o entregar à polícia. Em troca, Silvestre promete ajuda-lo. Cassiano prepara todo um clima romântico para a amada e em uma ilha paradisíaca finalmente é oficializado o pedido de casamento. Ester, feliz, aceita.

Ainda neste sábado, com a adoção da pequena Beatriz bem sucedida, Quirino (Ailton Graça), Doralice (Rita Guedes) e William (Renzo Aprouch) voltam para casa. Ao chegarem, veem Nicole (Cinara Leal) arrumando o lugar. Encerrando o capítulo, Alberto provoca Cassiano, mas o piloto não deixa barato e o enfrenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!