BBB 21: Após beijo entre Karol e Arcrebiano, mãe volta a rezar no Instagram

Em mais um post, fez uma oração pedindo que ele "volte à realidade"; assessoria confirmou que ela passou mal vendo o flerte

Foto: Reprodução
Os brohters se beijaram na festa desta quarta-feira (03), mas a mãe de Bil não gostou


A festa do Nego Di na quarta-feira (03) deu o que falar. Pegação, flertes e até edredom marcaram a festa . Mas a mãe de Arcrebiano não está de acordo com a atitude do filho no programa. Ele beijou Karol Conká na festa e dormiu de conchinha com a cantora. 

Mas apesar do clima de romance que Karol tenta mostrar , algumas pessoas estão preocupadas com Arcrebiano. Uma delas é a mãe do brother, que antes da festa fez uma oração para que ele tivesse clareza durante a noite. Mas como ele caiu nos braços de Karol, a mãe dele fez outra oração. 


Nos stories, ela escreveu: "Deus, faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus é fiel. Te amo meu filho que Deus te proteja. Bom dia". 

A mãe está tão incomodada com a situação do filho que a assessoria de imprensa do brother confirmou para a coluna de Leo Dias que a mãe e toda a família está orando para que ele se mantenha distante da cantora. Durante a festa, o assessor de Arcrebiano confirmou que a mãe passou mal ao ver Karol beijando o filho dela.