BBB 21: elenco reunido antes da festa
Reprodução Globo
BBB 21: elenco reunido antes da festa

Acusados de furar a fila da vacina contra Covid-19 , alguns participantes do "BBB 21" declararam que já tiveram a doença.

Recentemente, por exemplo, Juliette, em conversa com Projota, falou sobre sua experiência com o novo coronavírus (Sars-coV-2).

“Amigo, se eu estiver fedendo, me avise. Não sinto cheiro, o olfato não voltou ainda”, disse a maquiadora, fazendo referência a sequelas da Covid-19, no "BBB 21" .

Você viu?

Além da sister, Rodolffo  também já contraiu Covid-19. À época, agosto de 2020, o sertanejo compartilhou um vídeo informando sobre a doença.

Apesar de humorado, no anúncio o cantor entregou que tinha perdido o olfato. “Eu decidi soltar um peido embaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho, foi quando eu alertei e falei que esse 'trem' estava errado. Fui no banheiro, bati uns três perfumes e não senti o cheiro de nenhum”, disse.

Os protocolos de segurança da Globo

Dentro da casa, os brothers foram orientados a medir a temperatura diariamente durante o Raio-X. Além disso, após uma semana de confinamento, eles tiveram que fazer um teste de detecção de Covid-19, o PCR.

Recentemente, Gilberto até brincou com a situação: "Nunca enfiei tanto cotonete no meu nariz".

Entenda a polêmica da fila da vacina

Carlos Bolsonaro e elenco do BBB 21
Reprodução Instagram / Reprodução Globo
Carlos Bolsonaro e elenco do BBB 21

O verador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) acusou recentemente o elenco do "BBB 21" de furar a fila da vacina contra Covid-19.

No Twitter, Carlos compartilhou a postagem de um usuário que, ao mostrar uma imagem do "BBB 21" , questionou: "A Globo não está promovendo aglomeração sem máscara, não né?". 

Corroborando a postagem do fã, o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou. "Aglomeração do bem. Não uso de máscaras do bem. Vacinados sem prioridade do bem. Fique em casa, trabalho [só] para funcionários da Globo".

À época, o vereador foi altamente criticado por insinuar que os brothers tinham recebido a vacina da Covid-19 antes dos grupos prioritários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!