Com medo de ter seu segredo revelado, Bruna planeja acabar com a vida de Camila
Reprodução/TV Globo
Com medo de ter seu segredo revelado, Bruna planeja acabar com a vida de Camila

Camila (Agatha Moreira) acabou indo longe demais em sua investigação e Bruna (Fernanda Vasconcellos) está decidida a por um fim na vida da fotógrafa. Em cenas previstas para está segunda-feira (1), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, aproveitando que a jovem está inconsciente no hospital, Bruna planeja atentar contra a vida de Camila.

Aparício (Alexandre Borges) tenta acalmar Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Cláudia Jimenez) sobre o estado de saúde da sobrinha. O médico avisa à família que a jovem já não corre mais perigo.

Fedora (Tatá Werneck) chama Beto (João Baldasserini) de traidor por ficar ao lado de Tancinha (Mariana Ximenes). A patricinha se incomoda ao notar o sucesso da cantina de Francesca (Marisa Orth).

Carmela (Chandelly Braz) conta a Beto que Henrique (Nando Rodrigues) e Penélope (Carolina Ferraz) estão namorando e arma para que o publicitário flagre o casal. O irmão de Tamara (Cleo) decide tirar a história a limpo e fica em choque ao ver o amigo aos beijos com sua mãe.

Com a luz de casa cortada por falta de pagamento e precisando pedir ajuda ao amigo, ao ser pressionada por perguntas que não consegue responder, Carol (Bruna Griphao) fica desesperada e confessa a Murilo (Cadu Libonati) que seu pai está morto e que ela agora cuida dos irmãos sozinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários